Páginas

12 agosto 2012

Youtube

Oi meninas,tudo bem?
Passei aqui para dizer pra vocês que eu minha irmã temos um canal no youtube e já fizemos alguns vídeos não são muitos mais só para vocês conhecerem a gente lá tem:Tag irmã,2 vídeos de nós duas no campeonato de ginástica artística,make adele(eu fiz faz tempo e fico muito zuado rs'),o vídeo da minha irmã e o meu com a tag o que carrego na minha bolsa?e uns videos de homenagem para minhas amigas gêmeas e outro com as minhas fotos e da minha irmã<3 e um vídeo da sala dela do ano passado.Vamos fazer hoje 3 vídeos:desafio da maquiagem vendada e desafio da maquiagem em 5 minutos que nós duas vamos fazer.
Visitem lá:http://www.youtube.com/user/camyla1298/videos

Espero que gostem do canal Bgs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário