Páginas

11 agosto 2012

Shorts customizados

Oie meninas,tudo bem?
Eu gosto muito de shorts jeans,mas não gosto desses lisos,gosto daqueles que chamam de detonado,então eu faço curso de modelo todo sábado e o próximo sábado dia 18/08 vai ter um desfile e temos que inventar uma roupa.Ai que eu pensei,que tal eu fazer um short,eu tenho várias calças jeans que não uso e então acho que vou pegar uma e customizar mas estou meio em dúvida como eu irei customizar,vou colocar umas fotinhos de uns shorts para vocês verem e eu também decidi né?rs'

Detonado


Com a bandeira EUA


Com tachinhas


Tingido


Shorts coloridos


Eai meninas gostaram?Eu acho que vou fazer aquele com a bandeira dos Eua mas nada decidido ainda,
espero que vocês gostem e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário