Páginas

08 agosto 2013

Looks com Vans!

Oi meninas tudo bem?

Então hoje não posso escrever muito porque estou com um teclado reserva porque meus irmãos derramaram refrigerante no teclado ¬¬º  

Mas o post de hoje é super estiloso...são os lindos tênis Vans!
Eu vou comprar um gente,eu acho super lindo e também estou aprendendo a andar de skate então acho mais ''estiloso''...Vamos ver?


pants, cute, beautiful, skate, girl, summer, shirt, vans, shoes, hat - Wheretoget





Então meninas é isso...Espero que gostem...

Bjooooos <3






8 comentários:

  1. Adorei os looks , sou louca para ter um vans , logo , logo compro um haha

    FB
    http://karolina-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,compra sim!

      Bjooos

      Seguiindo...Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. nó derramar refri é sacanagem =/
    Eu ainda não tenho desses tênis pq não acostumei muito com a moda não ... p falar verdade nunca fui muito fã de tênis! rsrsrs
    Belo blog!
    Bjos!

    Blog Embelezando
    FB
    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você vê né rs'
      Haa eu amo tênis,principalmente vans ^.^

      Bjoooos

      Seguiindo...Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Lindo os looks :D
    FB
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Bjooos

      Seguiindo...Obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Amo meu vans, vou me inspirar nos looks haha'
    Bejus, blogueirosreais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe são super lindos!

      Bjoooos

      Seguiindo...Obrigado pela visita!

      Excluir