Páginas

16 agosto 2013

Começando de Novo!

Oi meninas tudo bem?

Mil de culpas pelo meu sumiço,mas agora voltando ás aulas ainda mais escola integral fica difícil postar aqui, mais não vou abandonar vocês s2

Como vocês podem perceber o blog mudou um pouco ou muito para começar com o nome do blog,deixei o meu amado Lua de Criistal e agora passa a ser Minha Amada Ironia!

Vocês devem estar perguntando porque este nome?Na verdade,fazia tempo que queria mudar o nome do blog então hoje,enquanto eu estava lá na escola,a menina da minha sala veio passar uma música para meu celular quando liguei o bluetooth,procurei dispositivos e tinha um lá chamado Minha Amada Ironia,quando vi achei legal o nome rs' e resolvi colocar esse nome...além disso tem o novo template que conforme o tempo vai sendo trocado para não ficar aquela coisa enjoativa.



Então meninas queria saber o que acharam do nome?E do template?

Espero que gostem...

Bjooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário