Páginas

15 julho 2013

Polícia diz que ao contrário que muitos pensavam Cory Monteith não tem indícios de uso de drogas!

Oi meninas tudo bem?

A polícia do Canadá deu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira  e revelou que não há indícios de que a morte de Cory foi causada por uso de drogas.
De acordo com a rede canadense CTV, o sargento Randy Fincham não quis falar durante a entrevista como estava o quarto quando Cory foi encontrado e nem se drogas foram encontradas no local. Ele só disse que não há nada que indique que a morte do ator foi causada pelo uso de entorpecentes.

Em relação a autópsia ao contrário do que havia sido dito antes pode demorar vários dias para ser divulgado e não foi dado um prazo."Nós entendemos que existe um grande interesse público neste caso e tentaremos ter os resultados no melhor tempo possível, mas sem comprometer a integridade da investigação e dos testes", disse o sargento Randy Fincham.’’Estamos recebendo centenas de ligações por hora sobre o caso e o mesmo número de emails. A morte de  Monteith obviamente mexeu com muitas pessoas e famílias, que assistiam ao programa.".Muitas fãs do seriado Glee não acreditam e isso mostra como Cory era querido não é?


forever in our hearts | via Facebook

Então meninas é isso...

Bjoooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário