Páginas

26 junho 2013

Sk8 para meninas

Oi menina tudo bem?
Hoje vim falar de um esporte que eu sinceramente adoro e estou aprendendo.Antes de tudo vou explicar porque ''Sk8''.Na maioria das vezes vocês ouviram falar muito essa ''gíria'' dos skatistas,isso significa simplismente skate porque 8=eight em inglês certo?então Sk+eight=Skeight que na pronúncia fica Skate HAHA'
Eu estou aprendendo na escola porque minha escola tem uma matéria extracurricular chamada Clube Juvenil que é uma matéria feita pelos alunos e eu sou do pessoal do skate :P Confesso que no começo tinha muito medo mais agora sei pelo menos subir e andar só não fazer manobras.



Mais enfim para vocês que querem aprender tem muitos vídeos na net e você pode pedir uma ajudinha para aquele amigo que já saiba andar.

Antes de você começar a aprender saiba que terá muito preconceito e ainda vão falar que você só quer andar por causa de modinha,mais se mesmo assim você persistir tenho certeza que vai amar esse novo esporte.

Para ir já entrando no estilo do skate que tal algumas sugestões de looks..




skate

skate

skate


E aí quem ai já está animada para entrar nessa nova onda?
Então meninas é isso espero que gostem..
Bjo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário