Páginas

28 junho 2013

Ombré Hair!

Oi meninas tudo bem?
Nesses tempos comecei a perceber que muita gente ou melhor muitas mulheres estão ficando loiras.Sério até minha mãe resolveu pintar o cabelo de loiro O.O
Mais o que está super em alta é com certeza o estilo Ombré Hair.
Para quem não sabe ombré hair é um degradê feito no cabelo,ou seja,começa com o fundo escuro (normalmente a cor natural do seu cabelo) e vai ficando loiro em várias tonalidades da mais escura para a mais clara.
Há muitos exemplos de famosas que já adotaram esse novo visual vamos ver?


Minha mãe <3


Cabelos Loiros *---*


Resultado final :D


Antes e depois.O cabelo dela era enorme,cortou 4 dedos e ainda está bem grande '-'






Eu estou pensando em fazer californianas no meu cabelo (que não é muito diferente de ombré hair),mais ainda não consegui convencer minha mãe rs'

Mais depois eu faço um post aqui sobre californianas também Okay?
Então é isso meninas,espero que gostem...
Beijoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário