Páginas

03 fevereiro 2013

Novo design

Oi meninas tudo bem?
Nesses últimos tempos vocês devem ter percebido que eu ando mudando meu template.O primeiro uma menina que eu encontrei net que fazia o template personalizado de graça.Mas não gostei muito do que ela fez.Depois pedi para a Thaina Braga mudar o cabeçalho mais achei que ficou muito parecido com o da minha irmã porque ela fez a versão noite do da minha irmã .A minha irmã gêmea <3 leva jeito pra essas coisas e tem paciência também (risos) então eu pedi para fazer um pra mim e adivinha.....EU AMEI.Eu achei que ficou tudo a ver com o blog e não é só porque ela é minha irmã não realmente eu gostei.

Então nós começamos pensar em sortear 2 templates aqui no meu blog e mais 2 no dela.Mas não está certo ainda pois ela precisa se aperfeiçoa mais.Mais mesmo assim fiquem ligadas no meu blog e no dela ok?

Iai gostaram da ideia?E do template?deixem nos comentários ;D

Blog da minha irmã:
Garota Capriicho




Então meninas é isso espero que gostem e até o próximo post.Bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário