Páginas

10 fevereiro 2013

Filmes para Fds!

Oi meninas tudo bem?
Esse assunto não é comum aqui no blog mais estou tentando mudar um pouco os assuntos dos posts para atingir um público maior então vamos lá?

''Meninas Malvadas''



Cady Heron (Lindsay Lohan) sempre viveu viajando. Tendo vivido na África e estudado com a mãe em casa, ela pisa pela primeira vez num colégio só quando vai cursar o Ensino Médio na Escola North Shore, numa pequena cidade do Illinois. É nesse ambiente selvagem que ela tem de aprender as regras da escola até que ela cruza o caminho da líder de uma das piores espécies: a "Abelha-Rainha", que lidera o grupo de garotas fofoqueiras (e populares) nessa escola, a fria e calculista Regina George (Rachel McAdams). As duas travam um jogo de aparências quando Cady se apaixona por Aaron (Jonathan Bennett), ex-namorado de Regina.


Garotas S.A



Claire Lyons, uma garota recém-chegada da Flórida com noções peculiares de moda é hóspede na mansão da bela Massie Block, líder do grupo mais popular de um colégio particular de garotas. Louca para se encaixar no grupo, Claire parece ter um futuro bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com manobras geniais e muita confiança, ela descobre que tem uma chance.

17 outra vez



Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

''Programa de proteção para princesas''



Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. 

''Amanhecer-parte 2''



Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

''No pique de NY''



Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.


''Um amor para recordar''



Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

''Sempre ao seu lado''



Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Desses todos eu já assisti Meninas malvadas,Garotas S.A,17 outra vez,Amanhecer-parte 2,No pique de NY,Um amor para recordar.Iai quais vocês já assistiram?

Bom meninas é isso espero que gostem e até o próximo post.Bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário