Páginas

11 janeiro 2013

Mudar de escola!

Olá meninas tudo bem?

A 3 dias atrás estava tudo bem,quer dizer,tudo bem na minha vida escolar.Passei com louvor para o 1º ano do ensino médio,continuaria na mesma escola,mesmas amizades (alguns ião embora mais nada que eu não pudesse superar),ansiedade para comprar os materiais 2013,tudo normal.Mais de ontem para cá tudo mudou.Uma escola ligou aqui em casa e confirmou minha vaga para o ensino médio INTEGRAL,isso mesmo que você acabou de ler,nove horas e trinta minutos dentro da escola!.Com isso,todos os meus planos escolares mudaram! Minhas amizades? é..vou ter que fazer novas, o que não é tão fácil pra mim que sou uma pessoa meio,ããã,tímida.Férias? vou ter mais 18 dias,o que para mim é um tédio.
Tudo bem depois desse drama ai em cima (risos) vamos as partes legais e sim elas existem!:

Novas amizades: Apesar de ter dito que sou tímida,como vocês sabem,eu tenho uma irmã gêmea,que não é tão tímida como eu,e nós duas juntas nunca ficamos sozinhas! E é muiiito legal conhecer pessoas novas,que podem ser bem divertidas e simpáticas!

Professores: Eu ao contrário de várias pessoas gosto dos professores.Até porque os professores que eu já tive sempre foram muito bons.

Muitas meninas que não tem uma irmã gêmea tem um pouco de dificuldades para aceitar a ideia de mudar de escola mais pensando bem ás vezes cansa ficar 4 anos como eu  em uma mesma escola então pode ser muito divertido conhecer pessoas novas e além disso você não precisa se desfazer das amizades antigas.



Enfim,não a nada que temer,mudar de escola é uma coisa boa.
Vocês já passaram por isso? Ou vão passar por isso? Me conte nos comentários!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário