Páginas

08 setembro 2012

Fim



Oi meninas tudo bem?
Para as fãs uma notícia triste,a banda Rebeldes vai acabar.O produtor deles, Paulo Barbosa, postou no Twitter a divulgação da turnê de despedida da galera, com o nome de Turnê de Despedida – Rebeldes Para Sempre.
No comunicado, além das datas e lugares dos shows, tem uma declaração linda de cada um dos Rebeldes, de partir o coração:
Micael: “Aos fãs, muito obrigado por todo o carinho! Com certeza nos encontraremos por aí!”
Lua: “Essa turnê será uma experiência única e inesquecível e com certeza ficará guardada em nossos corações para sempre. Só tenho a agradecer aos fãs que nos acompanham. É tudo pra vocês, obrigada!
Arthur: “Muito obrigada por todo o carinho de vocês! O que a gente viveu eu tenho certeza que vai ficar pra sempre! E não esqueçam, nunca desistam dos seus sonhos!Tenho certeza que vamos ficar juntos até o fim!”
Sophia: “Despedidas são difíceis, mas com certeza esse carinho fica pra sempre e não acaba aqui.”
Chay: “Gritamos juntos todo esse tempo para que quando o fim chegasse nossos corações já estivessem acostumados a serem rebeldes para sempre.”
Mel: “Gostaria de dividir essa fase tão importante com os nossos fãs e comemorar juntos os últimos momentos da Banda Rebeldes.”
Estamos muito tristes com a notícia. Agora é torcer para conseguir aproveitar algum dos últimos shows. Nosso coração será rebelde para sempre! <3
É pelo jeito tudo que é bom dura pouco mesmo :(

Não esqueçam de seguir o blog.Espero que gostem e até o próximo post.Bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário