Páginas

19 agosto 2012

Curso de Modelo

Oi meninas tudo bem?
Então acho que vocês não sabem mas eu faço fazia curso de modelo (terminou ontem) e sou agenciada em três agências com a minha irmã.O fato é que eu tirei algumas fotinhos do curso como era o nosso último dia, que foi um desfile que os alunos tinham que montar desde o cenário até a roupa,maquiagem etc,resumindo tivemos que organizar tudo mesmo.O nosso tema nós que escolhemos foi o de moradores de rua,ficou bem legal fizemos a passarela como se fosse uma rua,colocamos uns jornais jogados e o figurino tinha pessoas que eram a ''classe alta'' e os que era os morador de rua.Eu fui classe alta hihi ai as pessoas que eram da classe alta tinham que se vestir tudo chique e bem arrumado e os moradores de rua tinham que se vestir com roupas rasgadas e estar sujo e tudo mais.Os meninos como eram muitos poucos fizeram os dois,vocês tinham que ver na velocidade que eles saiam para se trocar rs'.Mas esse com certeza foi o melhor curso que já fiz e que vai ficar guardado na minha memória.








Espero que vocês gostem e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário