Páginas

31 julho 2012

Makes para volta ás aulas

Olá meninas,
Já que estamos nesse clima de volta ás aulas vou postar makes para a aula,todos sabemos que não se pode exagerar na hora de se maquiar para ir a aula,principalmente,para quem estuda de manhã assim como eu.Então vamos lá.

Segunda-feira
Como é segunda e todo mundo está com aquela preguiça de levantar mais cedo só para fazer a maquiagem prefira uma coisa bem simples.



Primeiro prepare a pele,para pessoas que não usa base passe apenas o corretivo e o pó.Logo depois passe um blush alaranjado no ossinho mais alto do rosto e na zona ''T'' (nariz e meio da testa).Abuse do rímel em cima e em baixo.Nos lábios passe um passe um batom rosa clarinho.


Terça-feira

Terça para dar uma diferenciada no look dê mais um colorido nos olhos.



Faça um traço fino rente aos cílios superiores com a sombra lilás.Passe um blush pêssego nas maçãs do rosto.Use bastante rímel nos cílios em cima e em baixo.E por fim passe um batom nude.

Quarta-feira

Eu acho super legal aquela maquiagem que parece que você não está com nada e fica supernatural.



Nos olhos,faça um leve esfumaçado no canto externo com o lápis preto.Use o iluminador no canto interno dos olhos e na parte de baixo,rente aos cílios.Passe um lápis nude na linha d'água dos olhos.Use um blush terracota  bem leve nas maçãs do rosto.Nos lábios,passe um gloss pêssego com glitter.

Quinta-feira

Essa make é para as meninas que gostam de dar um destaque no olhar.



Use uma sombra marrom clarinha em toda pálpebra móvel.Faça um V no canto externo do olho e,nessa parte,pese um pouquinho mais na sombra marrom.Use um lápis preto bem rente aos cílios em cima e em baixo,só até a metade do olho.Passe um blush rosinha nas maçãs do rosto.Passe o rímel em cima e em baixo.

Sexta-feira

Como sexta todo mundo está com aquela energia por estar pertinho do fim de semana vale apostar em uma make mais colorida para aquele em dia.



Passe uma sombra vinho em toda pálpebra móvel.Use um lápis azul claro na linha d'água dos olhos.Passe um blush rosinha nas maçãs do rosto.Nos lábios,use um batom rosinha e passe um gloss incolor por cima.

Pronto!5 makes para você ir linda para a escola.

Espero que vocês gostem e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário